O prazo de entrega varia de acordo com a disponibilidade do produto, região de entrega e forma de pagamento.
Você pode calcular a previsão de entrega e o frete, basta seguir as orientações abaixo:
Selecione o produto desejado;
Ao lado do produto, clique no link: COMPRAR AGORA e simule o valor do frete e o prazo de entrega para a sua região;
Informe o CEP de entrega ou a região;
O prazo de entrega e o frete serão informados nesta tela;
Fique atento às promoções que isentam determinadas regiões da cobrança do frete.
As entregas são realizadas pelos Correios ou Transportadoras, em horário comercial de segunda à sexta-feira das 08h às 21h00.
O prazo de entrega começa a vigorar após a confirmação de pagamento do seu pedido!
Estão autorizadas a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação;
A Lojalavanda.com.br se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado, caso o endereço seja em prédios ou condomínios, pedimos gentilmente que deixe as portarias avisadas, pois, o entregador não poderá acessar as dependências;
Nosso serviço de entrega atualmente não está disponível para o Exterior;
Não realizamos entregas para caixas postais;
Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Loja Lavanda e nova taxa de entrega será cobrada.
ACOMPANHE SEU PEDIDO
Por meio do número do seu pedido gerado no momento da compra você pode acompanhar o status, basta seguir os passos abaixo:
Acesse FAÇA SEU LOGIN;
Informe seu e-mail e senha de acesso;
Na aba Meus pedidos, você terá várias opções de pesquisa. Além disto, todas as informações sobre o status da sua entrega serão enviadas para o e-mail que você informou no momento de seu cadastro.
O QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA
No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.
Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco através do e-mail ou telefone 55-33430899.
NÃO RECEBI MEU PEDIDO
Verifique o que pode ter ocorrido:
Data de entrega: Verifique a data de entrega do seu pedido. (link Meus Pedidos)
Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Confirme se os dados de entrega estão corretos. (link Meus Pedidos)
Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado. (link Meus Pedidos)
Ausência: É indispensável à presença de um responsável no local da entrega. Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.
Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail que você informou no momento do seu cadastro.